So era o que tava faltando! Mara Maravilha afirma que quem não paga dízimo rouba de Deus

03 setembro
Eliamary Silva da Silveira (foto), 42, a apresentadora Mara Maravilha de programas infantis dos anos 80, disse que entrega à Igreja Universal todo o mês 10% do que ganha porque “quem não paga o dízimo rouba de Deus”.
“Se o pastor vai fazer o certo ou o errado [com o dinheiro], isso não mais cabe a mim”, disse.
Mara atualmente é cantora gospel e tem uma loja de produtos evangélicos. No auge de sua carreira, posou para a Playboy. Tornou-se evangélica aos 26 anos, após se livrar das drogas. O seu marido é também evangélico.
A omissão de Mara sobre o que é feito com o dízimo é comum entre evangélicos das várias denominações. É como se os pastores pudessem se enriquecer com o dinheiro dos fiéis sem ter de prestar contas à lei dos homens e à de Deus.
Carol Celico, 23, mulher do jogador Kaká, conseguiu superar essa alienação. Ela e o marido deixaram a Igreja Renascer em 2010 porque, entre outras coisas, estavam descontentes com o destino do seu dízimo, que, no caso, chegava a milhões de reais ao longo de um ano.
Em recente entrevista, Carol disse que não precisa pagar dízimo porque “Deus conhece” o seu coração. “Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe do meu sentimento.” 
Com informação de Paulo Lopes e do UOL.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.