Tudo na santa paz! Diz o Ex- Prefeito Sandro Mendes.

22 setembro
 Pedro Júnior (Pilõezinhos FM) e Ex- Prefeito Sandro Mendes.
Na tarde desta última 4ª feira (21), uma matéria postada no Portal Mídia de Guarabira, anunciava que o Ex- Prefeito da Cidade de Pilõezinhos, Sandro Mendes, poderia ser condenado a até 12 anos de reclusão e multa. Onde o mesmo estaria sendo acusado de Falsificação e Corrupção passiva.

Com a mesma paz e mansidão de sempre, Sandro Mendes disse para nossa equipe que a denúncia, repetindo a denúncia e não a condenação, oferecida pela Drª. Sandremary Vieira de Melo Agra Duarte, que foi feita no ano de 2010, onde o nome do Ex funcionário da prefeitura Francisco Soares mais conhecido por “Fernando” aparece como vítima, apenas caminha como outra denúncia qualquer e que a mesma chegou ao nível de ouvir as testemunhas, caso comum em qualquer processo de investigação.

Sandro ainda agradeceu o carinho que dezenas de pessoas sentem por ele, quando lingavam para o mesmo aflitas depois de ouvirem as mentiras mirabolantes que um político que não possui humildade pregava rua a fora aos menos esclarecidos, dizendo que até a 6ª feira Sandro estaria preso.

Sandro Mendes para terminar ainda disse: “Muitas dessas mentiras ainda virão, mas, quem anda com a verdade não teme a mentira, e a legião de amigos que possuo em Pilõezinhos que sempre me fazem vencedor junto a eles, darão mais uma vez a resposta a quem não aceita ser derrotado e constantemente só vive de política suja”.

 Mais unidos do que nunca!
Pedro Júnior/Jaelson Monteiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.