Cássio revela prioridades no mandato e desabafa sobre curto período de trabalhos no Senado

28 outubro


Cássio revela prioridades no mandato e desabafa sobre curto período de trabalhos no SenadoApós anúncio da data da posse, Cássio revela prioridades no mandato e desabafa sobre curto período de trabalhos no Senado até o recesso Exatos dois meses de atividades, até o recesso parlamentar no Senado Federal, é todo o tempo que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) terá para literalmente ‘arrumar’ as gavetas, traçar estratégias e levantar bandeiras após quase dez meses de espera.  Inicialmente, Cássio declarou estar bastante motivado para esse novo desafio. 
“Vou tentar atuar em algumas áreas que já tenho algum nível de conhecimento e experiência, com um olhar muito diferenciado para o semi-árido, pois o Nordeste apresenta um desafio e desenvolvimento intra-regional, essa é uma preocupação que o Brasil deve ter”, pontuou.
No entendimento do senador paraibano, os temas da atualidade não serão deixados de lado.
“Os temas como saúde, educação serão enfocados e tentarei buscar parcerias com todas as prefeituras da Paraíba e com o governador que tem a responsabilidade de lutar por esse progresso”, explicou.
Cássio também disse que em Brasília pretende trabalhar pela união da classe política paraibana, onde na ocasião, o ex-governador reconheceu as dificuldades em face do eterno embate político na Paraíba.
TEMPO: Cássio lamentou a demora para a sua diplomação e a consequente posse agendada para o dia 7 de novembro. “Pegarei o trem andando, chego praticamente no final do primeiro ano da legislatura, com apenas dois meses de trabalho no Congresso Nacional”, desabafou.
Cunha Lima definiu o momento como de ‘ambientação’ e de conhecimento.
“Não sei para qual comissão serei designado já que as comissões estão formadas, esses dois meses que restam vai ser um período de ambientação para que não me apresse agindo de maneira açodada. Quero trabalhar para a melhoria da qualidade de vida dos paraibanos, principalmente dos que mais precisam”, concluiu.
Henrique Lima
PB Agora
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.