Chegou mais um ônibus para nossa Cidade. Governo Júnior Mendes! O administrador que faltava em Pilõezinhos.

03 outubro
Prefeito Júnior Mendes! Um administrador no poder, aquisição de mais um ônibus!
É inegável a forma evolutiva na qual nossa cidade vem se encontrando na administração do Prefeito Júnior Mendes.
São atos, ações, decisões e muita coragem que está fazendo de Júnior o administrador que não se via e poucos imaginavam poder vir a nossa cidade.
Organizado, responsável e com visão de futuro, Júnior Mendes atualizou a mente de muitos que viviam dependentes de vícios e costumes infelizes que só faziam com que Pilõezinhos continuasse estacionada no tempo e com poucos passos de evolução.
Uma refrescada em nossa memória em apenas alguns passos da administração Júnior Mendes!

Foi no Governo Júnior Mendes que: Temos hoje os equipamentos para academia que ficará em plena Praça, Cartão Bolsa do povo onde mais de 200 famílias já são beneficiadas, Compra de 1 Uno Miller, 1 Micro ônibus, Uma Moto, Pavimentação de Ruas, Prédio do Cras, uma Kombi, Instrumentos Musicais que hoje são usados para a 1ª Banda Marcial de nossa cidade, Central de Velórios, Praça No Campo o Mendão, Maquinas de costuras para profissionalizar a população.

Um comentário:

  1. Parabéns para a prefeitura de pilõezinhos pela aquisição de mais um ônibus!!! Nós estudantes esperamos que dessa vez o ônibus seja melhor utilizado, pois é inadimicivel que os estudantes da noite seja transportado pelo ônibus que está nos levando para guarabira, o qual não tem condições nenhuma de transportar estudantes!! Prefeito reveja isso, peço em nome de todos os estudantes da noite !! Abraços ... e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.