Grupo Inocência Pura doa alegria a crianças de Guarabira e Pilõezinhos.

13 outubro
O Grupo Inocência Pura organizado pelo Radialista da Pilõezinhos FM Leliomar Vasconcelos e família, foi convidado para participar ao vivo das comemorações em homenagem ao dia das crianças na Constelação FM de Guarabira.
Com muita música, sorteios e muita alegria, de forma artística adultos vivem crianças se caracterizando com a imagem de personagens que fazem a criançada sorrir e deixar sair dos olhos a emoção que talvez ainda nem tenham vivido.
O Grupo Inocência Pura também esteve na comemoração do dia das Crianças em Pilõezinhos, numa festa idealizada pelo Radialista Sérgio Dias que contou com o apoio do Prefeito Júnior, Primeira Dama Franciana, Vereadores, Comerciantes, Radialista: Leliomar Vasconcelos, Pedro Júnior e outros profissionais da Pilõezinhos FM.
Parabéns pela forma voluntária que estas pessoas dedicam com carinho e amor parte do seu tempo para as crianças carentes, com a certeza que um sorriso vindo de um inocente é a riqueza que não se consegue comprar com dinheiro (Jaelson Monteiro).

Jota Alves, Leví Ramos, Zé Roberto, Cid Cordeiro (Constelação FM de Guarabira), ao lado do Grupo Inocência Pura entregam Bicicletas a crianças carentes. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.