Jovem de 21 anos é estuprada em Solânea A vítima foi surpreendida pelo maníaco, dentro de casa, quando voltava do banheiro

31 outubro
Na madrugada deste sábado (29), uma jovem de 21 anos de idade, residente na cidade de Solânea, foi estuprada, dentro da própria casa, pelo ex presidiário Josedil Crispin de Almeida, vulgo “Esquerdinha”, 24 anos, residente à rua Professora Alaíde Silva, na cidade de Solânea.
Segundo relatos da vítima, ao delegado, era por volta das 04:30h da manhã, quando ela acordou e foi até o banheiro. Ao retornar para o seu quarto, a mesma foi surpreendida pelo bandido que havia arrombado uma das janelas da casa, armado com uma faca peixeira. Antes de obrigar a jovem entrar no quarto e praticar o estupro, “Esquerdinha” ainda agrediu vó da jovem, que tem 85 anos de idade.
Após o crime, ele roubou um celular da jovem e fugiu.
Por volta das 10:00h da manhã, a vítima foi até a delegacia e prestou queixa contra o acusado.
A Força Tática de Solânea, com os policiais SD Jailson, SD Ramos e comandada pelo Sargento Galvão, efetuou diligências e conseguiu prender o acusado na casa da mãe do mesmo. Ele foi reconhecido pela vítima e pela vó da mesma.
Na delegacia, em entrevista à imprensa, ele acabou confessando o crime.
“Esquerdinha” foi levado para o presídio onde deverá pagar pelo crime.
Por Juka Martins

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.