Lançamento do Shopping Cidade Luz de Guarabira atrai empresários, imprensa e autoridades a Maison D'Mel

05 outubro



Na última segunda-feira (3), a requintada Maison D’Mel foi palco para a apresentação do mais novo empreendimento do Grupo Guaraves. O Shopping Cidade Luz chega para transformar as relações de consumo dos clientes da região do Brejo.
Guarabira é um pólo comercial forte que se consolida e amplia sua área de influência com a chegada do Shopping Cidade Luz, um empreendimento que está sendo construído com tecnologia avançada e planejamento profissional. O Shopping terá uma área total construída de quase 20 mil metros quadrados, com 168 espaços para lojas satélites, duas âncoras, ampla praça de alimentação, uma praça de eventos e terraço gourmet.
Empresários e outros investidores locais poderão diversificar seus negócios com grifes e franquias nacionais, cujas exigências de padrão serão atendidas pelo Shopping Cidade Luz. Redes de varejo e serviços, tanto regionais quanto nacionais, poderão levar a atualidade e a qualidade de seus produtos para toda população atendida pelo Shopping.
Já estão garantidas as presenças de duas lojas âncoras. Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do país com quase 570 lojas e a rede de supermercados Bonanza, que atua na Paraíba e Pernambuco.
Jota Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.