Médium diz que Ayrton Senna fez música para Xuxa Meneghel

21 outubro

Um vídeo está fazendo sucesso na internet com uma música chamada ´Musa Rainha´, que teria sido composta pelo espírito do piloto Ayrton Senna e psicografada pela médium Carmem Tiepolo (52), presidente da instituição Padre Cícero Romão Batista. A canção, que está ganhando destaque no Twitter e no YouTube, é uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel (48), com quem o piloto namorou em vida.
O site Caras Online conversou com a médium Carmem Tiepolo, que explicou como foi o contato com o espírito de Ayrton Senna.
´Eu conheci o Ayrton Senna pessoalmente, sete anos antes dele morrer. Eu o conheci por causa de um cantor, que era muito amigo dele, mas não vou falar quem é. Um dia fui até a oficina do Chicão, em São Paulo, para encontrá-lo. Lá eu falei: ´Olha Ayrton, seu espírito é um viajante espiritual. Quando você dorme, ele vem conversar com a gente. Mas seu espírito está ficando preocupado, ele quer que você abandone a Fórmula 1 e vá para Fórmula Indy. Ele quer que você se case com a Xuxa e seja feliz´, contou.
Carmem afirma que Ayrton sabia do perigo de sofrer um acidente, tal como o que pôs fim a sua vida no 1º de maio, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino.
´Ele me telefonava quando sentia algum medo, perguntava se o ´horóscopo´ dele estava bom. Sempre brincava com isso´, disse. ´Ele chegou a estudar o espiritismo, eu dei uns livros para ele, pois ele queria saber se era coisa do bem´, completou.
Após a morte
De acordo com Carmem, quando Ayrton sofreu o acidente seu espírito ficou apavorado, pois não imaginava o quanto era amado no Brasil. ´Ele me disse: ´Bom, morto eu já estou, mas não quero morrer em alma´, lembrou.
Foi então que Carmem diz ter começado sua parceria com Ayrton. ´Ele se entregou de alma e começou a fazer um livro atrás do outro. Eu tenho muitos livros publicados, destes livros o Ayrton escreveu 40 deles, mas todos com o pseudônimo Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Ele queria usar o nome dele, mas eu sugeri colocar o pseudônimo para não ter problema com a família´, explicou.
A médium afirma que procurou a família de Senna para falar sobre o desejo do espírito em lançar os livros com seu nome e doar o dinheiro arrecadado para o Instituto Ayrton Senna. ´Só que ela [Viviane Senna, irmã] me mandou uma carta, dizendo que não era possível. Eles não acreditaram. Eu contei pra ele, e o Ayrton respondeu: ´Eu estou morto, não estou usando meu nome, faça o que eu quero, porque eu sou o senhor do meu destino. Eu vou trabalhar com caridade, pois tem muita gente precisando´, contou.
Compositor
Carmem contou que Ayrton Senna começou a ter aulas de música com o espírito de John Lennon. ´O Ayrton foi se especializando, mas o John não dava aulas só para ele. E uma das primeiras músicas que ele fez foi para Xuxa. Essa música já existe há 10 anos. Ele me deu um ultimato dizendo que não era para guardar, porque a Xuxa precisava saber do amor dele´, declarou.
A médium também afirma que não foi responsável por deixar a música vazar na internet, pois não sabe mexer em computadores. Mas agora está decidida a começar a divulgar seu material pela web.
Sobre a música ´Musa Rainha´, ela prefere não responder se Xuxa ouviu a canção ou não. ´Eu estive no Rio, mas não vou falar se a encontrei ou não. Eu não preciso falar dos vivos, eu preciso só dos espíritos´, justificou.
UOL Celebridades

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.