“Mulher Lobisomem” causa pânico no Brejo paraibano

17 outubro
Nos últimos dias Guarabira e a região do Brejo tomaram conhecimento do aparecimento de uma misteriosa “mulher Lobisomem” que costuma aparecer sempre à noite atacando animais das mais variadas espécies.
Segundo informações, a possível “mulher lobisomem” tem sete filhos e as primeiras aparições foram observadas na zona rural do município de Itapororoca. Em outras cidades da nossa região, a exemplo de Araçagi e Guarabira, várias pessoas começaram a ligar para programas de rádio dizendo ter visto algo estanho".
O assunto tem se tornado alvo dos mais diversos comentários, nas ruas, bares, escolas, residências, locais de trabalho, etc. inclusive sendo ironizado por várias pessoas. Há quem diga até que isso é coisa de chifre (traição) e que, em breve, poderá aparecer lobisomenzinhos por aí.
O mais recente relato vem do sítio Serrinha, na zona rural de Guarabira. Segundo uma senhora, uma porca foi vítima da possível “mulher lobisomem” na noite desta quinta-feira (1). O animal foi morto com arranhões e perfurações na região do pescoço.
Sendo coisa de chifre ou não, a verdade é que dezenas de pessoas estão apavoradas e sem querer sair à noite. Crianças não estão freqüentando escolas, senhoras deixando de ir à igreja, pessoas deixando de freqüentar as famosas e tradicionais rodas de conversas em esquinas e sem conseguir dormir.
Bom, se realmente for coisa de “chifre”, esperamos que em nove meses lobisomenzinhos também não comecem aparecer e amedrontar a comunidade da nossa pacata rainha do brejo paraibano, que em outra oportunidade, ficou nacionalmente conhecida como a cidade dos discos voadores.

Tonyshow.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.