O ápice da ignorância acoplada ao egoísmo!

21 outubro
Comerciante da cidade de Guarabira diz: "Hoje todo vagabundo é radialista"
Foto para ilustração.
Foi no programa “Central de Notícias” que é levado ao ar de segunda à sexta feira na Pilõezinhos FM, que a equipe jornalística comandada por Leliomar Vasconcelos e João Pedro noticiou um fato que no mínimo está abaixo de qualquer ideologia que um ser humano deve expor perante seus irmãos.
Ao ser procurado pelos citados radialistas para uma possível parceria com a equipe, um “empresário” da cidade de Guarabira que negocia com material para escritórios foi no mínimo desprovido de qualquer característica que qualifique um empreendedor como profissional. O empresário disse em alto e bom som que: “Hoje todo vagabundo pode ser radialista, é só chegar e falar com o Dono da Rádio que já estará empregado”.
Conclusão: infelizmente ainda há muitas pessoas que não possuem Deus no coração, que se acham alto suficientes para imaginarem que por possuírem algum bem já deve ser vistos como seres “poderosos”.
É necessário que não só os profissionais da imprensa como também qualquer ser que busque o pão de cada dia de forma digna seja no mínimo respeitado. A importância de um radialista, de qualquer um que trabalhe com notícia e de qualquer ser que busque mostrar ao povo o que há de bom e também o que se esconde por baixo do tapete, é no mínimo primordial para qualquer ser, principalmente para os menos favorecidos.
Nossos votos de repudio a este comerciante desprovido de raciocínio que quando fala não aciona o cérebro.
Humildade além de um dom é um patrimônio que só os bons conseguem ter. E pra este tipo de gente devemos dizer assim: Palavra de louco ouvido de mouco. (Jaelson Monteiro).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.