Ricardo reage às insinuações da oposição sobre racha com Cássio e diz: ‘Nós só fazemos rir’

21 outubro

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse hoje em entrevista ao programa Fala Paraíba, da Rede Tabajara Sat, que não está preocupado com os boatos espalhados por seus adversários políticos e segundo os quais sua aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estaria abalada e prestes a um possível rompimento por causa da decisão do Supremo Tribunal Federal de conferir ao tucano o mandato para o qual foi escolhido por 1.004.183 eleitores em outubro passado. Ricardo afirmou que costuma rir desse tipo de afirmação.
- Esse tipo de boato não me tira o apetite nem o sono. Isso é uma bobagem. As pessoas boatam isso e tanto eu como o senador Cássio só rimos. Somos vacinados contra isso. Eu não costumo nem perder meu tempo respondendo esse tipo de afirmação. Meu tempo é voltado para resolver as pendências do Estado da Paraíba. Eu não faço política circunstancial, de jeito nenhum, faço política respeitando o povo.
Ricardo fez conjecturas sobre o futuro da relação do Estado da Paraíba com o governo federal, depois que Cássio for empossado:
- Essa relação na esfera federal só vai melhorar com a chegada de Cássio, pois ele vai fazer um papel importante no Senado.
Ricardo Coutinho está no Rio de janeiro onde conheceu os estúdios da nova novela da Globo, Aquele Beijo, que até amanhã estará exibindo imagens da cidade de Cabaceiras, no interior do Paraíba. Ainda na tarde de hoje ele segue para São Paulo, onde acompanhará o Teleton, do SBT.

PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.