Vereador Rafael San foi o entrevistado na Pilõezinhos FM.

04 outubro
Na tarde desta terça feira (4), a equipe Jornalística da Pilõezinhos FM entrevistou o vereador Rafael San da cidade de Pilõezinhos. Rafael que há pouco tempo deixou o PMDB junto ao vereador Marcelo de Beto e se filiaram ao PSD, falou sobre diversos assuntos e no passo político que tomou ao assumir o PSD depois de uma reunião com o Vice Governador Rômulo Gouveia e o Deputado Ricardo Marcelo.
Rafael disse que tem em mãos o destino do PSD em Pilõezinhos com a autorização de Rômulo Gouveia, tanto para uma chapa própria, uma aliança como Vice Prefeito ou Prefeito numa união junto ao DEM ou demais partidos, ou até mesmo apenas o apoio do PSD sem candidatura  própria porque para o mesmo nada forçado ou imposto presta.
Afirmou que sai do PMDB de cabeça erguida, pois, continua com os amigos, apenas mudou de sigla e que possui também centenas de amigos no DEM, partido o qual o mesmo já foi coligado.
Por fim, Rafael agradeceu as dezenas de participações e elogiou a administração do Prefeito Júnior no tocante organização, pois segundo Rafael, a farra em bares, farmácias e postos de gasolina onde muitos até imitavam assinaturas para se beneficiarem do bem público veio ao fim.
 
Foto no estúdio com amigos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.