Algumas matérias do Jornal "O Fogueteiro" aqui de nossa Cidade.

28 novembro


Mais uma para destruir a Bomba de Mentiras.
Há alguns dias atrás um pré candidato chegou numa festa de aniversário e em algumas ruas de nossa Cidade pregando ter visto o líder comunitário “Cormo Gama” expulsando o ex prefeito Sandro Mendes de sua residência, um ex vereador saiu mostrando também uma foto junto a “Cormo Gama”  dizendo que o mesmo teria saído do DEM. 
As fotos provam com a VERDADE que “Cormo” continua com o grupo do DEM e apoiando Sandro Mendes. Agora perguntamos a você? Dá pra acreditar num homem que por onde anda só prega mentiras e fica desmoralizado quando a verdade chega? Que é rechaçado até por alguns Peemedebistas que não agüenta mais ouvir o que ele fala? Vá trabalhar mentiroso. ELE VEM AÍ \o/\o/\o/...
 

Governo Municipal!

 
O trabalho de mosaico, que teve início na ponte central e prédio do CRAS já toma conta de outras áreas também, a Praçinha na entrada da cidade é a nova contemplada com a citada arte além de ganhar bancos. E os postes que ficarão postos na ponte central também já começaram a ser colocados.
Governo Júnior Mendes uma visão de futuro no tempo de agora.

 MOMENTO DE RACIOCÍNIO!
 Patrão pra cão!
É comprovado pela opinião de quem é funcionário, que o pior patrão é aquele que alem de não pagar em dia seus funcionários ainda os negam seus direitos.
Você que lê este jornal neste momento já passou ou pelo menos pensou qual a sensação de você trabalhar feito um BURRO e quando chegar o final do mês não ter o direito de receber seu salário? Diz um sábio provérbio que: “a gente conhece as pessoas pela forma que elas tratam seus funcionários”. E sobre o tema “Patrão pra cão” é fácil se deparar com funcionários aqui por perto que dizem ter ouvido isto aqui!
 “Se deixarem cair à ração, eu vou descontar do salário de cada um”.
“Você deixou este ovo cair por quê? Você estar com raiva da galinha é”?
“vocês tão indo pra casa às 18 horas, mas, às duas da manhã chegam às carretas e quero vocês aqui pra descarregar”.
“Quem mandou você entrar aqui com esse carrinho de Picolé? Liga aí pra Polícia”.
Não vamos nos aprofundar em mais detalhes, mas, é covarde quem empoe um patrão desse tipo para nos representar e é covarde quem age dessa forma com seus funcionários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.