Aroldo Camelo visita a Câmara Municipal e esbanja conhecimentos.

25 novembro
O poeta, professor e escritor Aroldo Camelo de Melo, esteve mais uma vez na terra amada a qual o mesmo se orgulha em dizer ter nascido a nossa Pilõezinhos, para rever amigos, matar saudades e anunciar o lançamento de mais um livro de sua autoria.
Aroldo é filho de Antônio Camelo de Melo (1º prefeito de Pilõezinhos) e sobrinho do gênio da poesia brasileira que ultrapassou o território nacional com sua estupenda criatividade de poder voar nas asas de um pavão e de outros contos que encantaram e encantam gerações.
Aroldo usou da palavra na Câmara, falou sobre uma Pilõezinhos pouco conhecida ainda, mas, que o mesmo prometeu contá-la em um possível livro ou folheto para que nossa gente saiba de fato e de fatos que ainda não foram ditos de uma cidade de tempos atrás.
Fica aqui o meu agradecimento associado ao de milhares de Pilõezinhenses que se orgulham de morar em uma cidade onde José Camelo de Melo nasceu (O homem do poema “Pavão Misterioso”) e cidade amada e ainda sentida pelos pés do expoente da poesia que encanta até a alma. Professor, escritor e poeta Aroldo Camelo de Melo.(Jaelson Monteiro)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.