Cássio recebe convite para assumir liderança do PSDB no Senado

08 novembro
Cássio recebe convite para assumir liderança do PSDB no Senado
Após ter posse garantida, Cássio recebe convite para assumir liderança do PSDB no Senado
O deputado federal Romero Rodrigues revelou nesta segunda-feira (07) após confirmação de data de posse do senador Cássio Cunha Lima ao Senado Federal para esta terça-feira (08), que o senador de Minas Gerais, Aécio Neves fez um convite a Cássio para que ele assuma a liderança do PSDB no Senado. Não há, no entanto, informação de que Cássio tenha aceitado o convite.
“Com ou sem mandato, o senador Cássio Cunha Lima é referência do PSDB. Ele tem uma importante trajetória política e não tenho dúvida de que ele terá destaque a nível nacional. Soube do convite feito por Aécio Neves para que Cássio assuma a liderança do partido no Senado Federal”, explica Romero.
O parlamentar também comentou que está recepcionando em Brasília muitos paraibanos que estão chegando para a posse de Cássio amanhã às 17 horas, horário de João Pessoa.
“Estou recepcionando muitos paraibanos, amigos, políticos e admiradores de Cássio Cunha Lima que estão chegando para prestigiar a posse do senador nesta terça-feira”, comenta.
Romero também destacou que os embates, disputas e dificuldades que ocorrem no PSDB serão superadas com a chegada de Cássio ao senado e salientou que um diz o senador será o presidente da legenda no âmbito estadual, só não sabe quando isso ocorrerá.
“Vários partidos tem disputas por causa do processo democrático, mas as dificuldades serão superadas e os embates se findarão. Há uma expectativa de vários líderes e filiados para que Cássio seja o presidente do diretório estadual do PSDB, acredito que um dia isso ocorrerá”, finaliza.
Vanessa de Melo
PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.