Pesquise no site

Cássio recebe convite para assumir liderança do PSDB no Senado
Após ter posse garantida, Cássio recebe convite para assumir liderança do PSDB no Senado
O deputado federal Romero Rodrigues revelou nesta segunda-feira (07) após confirmação de data de posse do senador Cássio Cunha Lima ao Senado Federal para esta terça-feira (08), que o senador de Minas Gerais, Aécio Neves fez um convite a Cássio para que ele assuma a liderança do PSDB no Senado. Não há, no entanto, informação de que Cássio tenha aceitado o convite.
“Com ou sem mandato, o senador Cássio Cunha Lima é referência do PSDB. Ele tem uma importante trajetória política e não tenho dúvida de que ele terá destaque a nível nacional. Soube do convite feito por Aécio Neves para que Cássio assuma a liderança do partido no Senado Federal”, explica Romero.
O parlamentar também comentou que está recepcionando em Brasília muitos paraibanos que estão chegando para a posse de Cássio amanhã às 17 horas, horário de João Pessoa.
“Estou recepcionando muitos paraibanos, amigos, políticos e admiradores de Cássio Cunha Lima que estão chegando para prestigiar a posse do senador nesta terça-feira”, comenta.
Romero também destacou que os embates, disputas e dificuldades que ocorrem no PSDB serão superadas com a chegada de Cássio ao senado e salientou que um diz o senador será o presidente da legenda no âmbito estadual, só não sabe quando isso ocorrerá.
“Vários partidos tem disputas por causa do processo democrático, mas as dificuldades serão superadas e os embates se findarão. Há uma expectativa de vários líderes e filiados para que Cássio seja o presidente do diretório estadual do PSDB, acredito que um dia isso ocorrerá”, finaliza.
Vanessa de Melo
PB Agora
3
0 Comentários

Postar um comentário