Delegada libera pai e antecipa: todos que tiveram contato com crianças mortas são suspeitos

12 novembro
A delegada do Menor, Joana D’arc, confirmou agora há pouco que Kaio Felipe, 22 anos, pai das meninas mortas - supostamente por envenenamento - em João Pessoa, já foi liberado. Porém, todos que tiveram contato com as garotas estão sob suspeita.
De acordo com Joana D’ arc, o pai das crianças estava sendo apontado como autor de um possível estupro que teria causado a morte das meninas Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses e Suzane Ferreira Vieira da Silva, de 1 ano e 3 meses.
Kaio Felipe, 22 anos, estava detido na Central de Polícia foi encaminhado para a Gemol onde vai se submeter a exames de integridade física, e em seguida, será liberado.
Envenenamento
O diretor do IPC, Humberto Pontes, confirmou no programa Correio Verdade, da TV Correio, que a criança Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses, não sofreu violência sexual e foi envenenada possivelmente por uma planta.
O laudo sobre a Suzane Ferreira Vieira da Silva, de 1 ano e 3 meses, deverá sair ainda nesta sexta-feira (11).
Sepultamento
Familiares das vitimas disseram que o velório das irmãs vai ocorrer na manhã deste sábado (12), na capela do cemitério do Cristo Redentor, na Capital. O sepultamento está programado para ocorrer às 10h.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.