Denúncia: promotor diz que PM integra quadrilha que planeja executar policiais no Estado da Paraíba

17 novembro
Segundo Marinho Mendes, criminosos teriam contratado pistoleiro para assassinar subtenente e Cabo que atuam no Vale do Mamanguape
O promotor Marinho Mendes fez uma denúncia muito seria nesta quarta-feira (16) durante entrevista ao Correio Debate, da98 FM.
Segundo Marinho Mendes, um cabo da Polícia Militar, conhecido como cabo Natanael, lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar estaria envolvido com uma quadrilha de assassinos e assaltantes que agem no vale do Mamanguape.
O próprio Cabo, juntamente com seu bando estaria planejando matar dois policiais militares que combatem a bandidagem naquela região. Os alvos seriam o subtenente Venaldo Paulo dos Santos e um soldado de nome Bruno.
Marinho Mendes disse ainda que um pistoleiro de Natal foi contratado por R$ 10 mil reais para executar os policiais com uma parte do dinheiro já adiantada e um marginal da região já se comprometeu que até o final de semana daria cabo da vida dos militares.
Desesperado, o promotor apela para que o comandante da Polícia Militar da Paraíba e o secretário de Segurança Claudio Lima, tomem as providências.
Ele quer que seja designado um delegado para acompanhar o caso, “pois a coisa é muito feia”.
Ele garantiu que tem provas que o Cabo Natanael está envolvido até a “espinha dorsal com a quadrilha”. “Esse homem está sujando e chafurdando com aquilo que nos combatemos”, disse.
Marinho Mendes descartou a possiblidade de policial fazer parte de um grupo de extermínio. Ele disse que os policiais os alvos dos bandidos porque contraria os interesses do dos criminosos.
“Eles são os alvos deles porque contraria os seus interesses. Não é um grupo de extermínio, é um grupo de covardes“, disparou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.