Elba Ramalho faz show beneficente neste domingo em João Pessoa

10 novembro

A cantora paraibana Elba Ramalho se apresenta neste domingo (13), no bar e restaurante Chopp Time, no bairro do Bessa, em João Pessoa, em um show beneficente em prol da Igreja São José, localizada no Bairro dos Ipês.

Elba Ramalho promete levantar o público com um vasto repertório, com destaque para os maiores sucessos de sua carreira e a canção "Todo o sentimento", que faz parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “A Vida da Gente”, de Lícia Manzo. O show contará ainda com participações especiais de Pinto do Acordeon e Chico César.
Toda a renda do show será revertida para paróquia, responsável por promover ações sociais e humanitárias no Bairro dos Ipês. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Igreja São José e Chopp Time por R$ 40. Reservas e informações podem ser obtidas no Chopp Time ou pelo telefone (83) 3021-4885.
Grammy Latino
Nesta quinta-feira (10), a cantora disputa o Grammy Latino pela categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Nativa, com o seu CD "Marco Zero Ao Vivo". O evento acontece no centro de convenções do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.
G1-Paraíba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.