HOMI, PULO AMÓR DE DEUS ! PLANO PRA NÓS, SÓ ROSA MASTER : Zé Maranhão diz que se sente um menino e que vai morrer dentro das botas

16 novembro
O ex-governador Zé Maranhão disse ontem no Conexão Arapuan que Ricardo Coutinho só é governador graças a Cássio Cunha Lima. “Quem ganhou essa eleição foi Cássio. Ricardo não era conhecido além da ponte de Bayeux e foi Cássio quem o levou a Campina Grande, dando-lhe aquela vitória espetacular na cidade. Então Ricardo deve a Cássio”, enfatizou Zé.
Ele também confirmou que é candidato a prefeito de João Pessoa. “Como governador fiz muito por esta cidade e quero fazer também como prefeito”. Falou até em metas que pretende cumprir caso chegue lá, como aquela de desafogar o trânsito.
Sobre a greve do Fisco, disse Zé: “Eles – os grevistas – estão querendo que o Governo cumpra a lei. Eu cumpri todas as leis aprovadas por Cássio, inclusive a do Fisco. Ricardo Coutinho não tem coragem de admitir que está contestando uma Lei do tempo de Cássio”.
A crise financeira foi igualmente contestada por Zé: “Deixei 600 milhões de reais de saldo. As vantagens que concedi o fiz porque sabia do aumento da arrecadação, que terminou acontecendo. Tinha e tem dinheiro para pagar inclusive a PEC 300”.
Durante duas horas de programa, Maranhão falou sobre sua administração –“fui campeão na construção de hospitais”-, negou que tivesse pensado em terceirizar o hospital de Campina Grande –“acertamos com o Sírio Libanês o treinamento do pessoal que iria trabalhar no hospital” -, deu uma tacadinha no prefeito Luciano Agra –“Ele participou da elaboração do projeto da Via Jaguaribe e depois esqueceu disso” -, deu outra tacadinha em Ricardo Coutinho – “Quando Ricardo escolheu Luciano Agra para vice me procurou dizendo que eu seria o seu candidato a governador e eu repeli dizendo que não havia sinceridade nas suas palavras”-, e falou do seu futuro ao lado de Cicero Lucena –“É possível que eu e Cícero já estejamos juntos no primeiro turno” .
Ele também anunciou que o candidato a governador do PMDB será sem dúvidas o prefeito Veneziano Vital do Rego, e quando perguntado porque está elogiando tanto Cássio Cunha Lima, respondeu: “Eu e Cássio há muito tempo não falamos sobre política, mas quando nos encontramos, nos cumprimentamos”.
Foi perguntado ao ex-governador qual era sua idade e se já não estava na hora de se aposentar. Resposta de Zé: “Tenho 75 anos, me sinto muito bem e vou morrer dentro das botas”
 vavadaluz

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.