Informativo Municipal. (Convite)

24 novembro
A cidade de Pilõezinhos convida você e sua família para no próximo sábado dia “26”, participarem da inauguração da nova Praça aqui em nossa cidade localizada no Conjunto Ezequiel Constantino. A cerimônia de inauguração contará com a presença de diversos representantes das mais variadas áreas e homenageados.
A programação da conta que teremos: Apresentação do Grupo da Melhor Idade, Pro Jovem e muito mais.
Para abrilhantar a festa Louro Santos, Victor Santos e Forró Pancada Vip darão um show a parte para que a noite deste sábado fique na memória de todos os participantes.
Haverá estacionamento gratuito para todos dentro do Campo o Mendão e vigilantes garantindo a segurança dos automóveis e acessórios.
Obs: Em esclarecimento aos que estão na duvida onde será a festa, comunicamos que o local que atualmente comporta a estrutura das citadas atrações é o espaço ao lado do Campo próximo ao local da inauguração e que determinada decisão não foi algo imposto e sim respeitado através da analise de um profissional que esteve em nossa cidade por duas vezes observando pontos que poderiam caber o palco que possui 23 metros de frente por 13 de fundos a exemplo: de frente a Igreja Evangélica, nos Correios e onde foi MAGNIFICOS, a analise do profissional deu-se que em nenhum dos locais citados poderia ser montado.
Todo o cuidado está sendo preparado na questão de iluminação, segurança, estacionamento e organização do evento que terá Barracas montadas com diversas variedades para que os participantes se sintam bem.
Agradecemos desde já o apoio de todos e que sejam todos bem vindos à festa de nossa gente.
A organização.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.