Irmãs são violentadas e o pai é o principal suspeito; uma delas faleceu no Trauma

11 novembro

Médico constatou que as crianças foram violentadas e uma delas morreu no Trauma

O homem  apontado como suspeito de violentar as duas filhas vítimas de violência sexual será submetido a exame no Instituto de Polícia Científica. Uma das crianças, de um dois anos e seis meses faleceu no hospital de Emergência e Trauma, enquanto que a outra, de um ano e três meses será submetida a uma cirurgia. Kauêne da Silva, de dois anos e seis meses foi a criança que faleceu. Ele está na carceragem da Central de Polícia.
Segundo as informações colhidas pela delegada Joana Darc, de crimes contra a Criança e a Juventude, tomou conhecimento de que a mãe das crianças havia saído de casa a tarde, no bairro do Valentina Figueiredo, para receber o Bolsa Família e retornou no início da noite.
Ao procurar as crianças notou que elas  não estavam se sentindo bem e as levou para o hospital do bairro, onde o médico que atendeu comunicou o fato ao Conselho Tutelar e a imediata transferência das crianças para o hospital de Emergência e Trauma.
No Trauma, após constatar que as irmãs haviam sido vítimas de violência sexual a polícia foi acionada e ao indagar sobre o caso ao pai das meninas veio a surpresa. Ele é o principal suspeito, foi preso e encaminhado a Delegacia da Infância e da Juventude, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.