Vereador Oliveira exagera e supõe irregularidades em Pilõezinhos e causa polêmica com suas palavras.

29 novembro
Na estréia de um novo Programa na Pilõezinhos FM, o primeiro entrevistado foi o parlamentar Oliveira Cosmos (Vereador da oposição). Em entrevista Oliveira fez críticas à imprensa que divulgou que a construção da nova Praça Mª Verônica aqui em Pilõezinhos teria sido uma grande obra, pois, segundo o vereador a obra não teria custado mais de 30 mil reais “Com certeza a Praça não custou mais de 30 mil reais”. (Oliveira). E lamentou tal obra ser considerada a maior nesta administração
Oliveira também desrespeitou o profissionalismo de pessoas que compõe o rádio, dizendo que os mesmos ficam com “Babagem” (bajulagem). “O que ouvi hoje na emissora de Rádio foi muita “babação” com essa administração dizendo que a Praça foi à maior obra dessa administração, então veja só até que ponto a imprensa chegou” (Oliveira).

Oliveira foi além e mais audacioso ainda quando citou que viu em um programa televisivo que em algumas cidades do país algumas Primeiras Damas estariam participando de atos ilícitos relacionados à merenda escolar dentre outros esquemas, e que se o Ministério Público de nossa Região trabalhasse Pilõezinhos também poderia fazer parte destes atos “Acredito eu, que se em Pilõezinhos e Cidades Vizinhas, o Ministério Público atuasse, COM CERTEZA o Fantástico iria divulgar matéria dessa natureza nesta localidade” (Oliveira).
O fato lamentável de tudo isto é que se deu a imaginar um pré julgamento que a primeira dama de nossa cidade ou as que já passaram por aqui possivelmente estaria em tal ato e que o Ministério Público de nossa região não trabalha, pois, não assistia estes atos.
Mas, se ele disse isto tudo nos cabe esperar as provas...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.