Operação desarticula quadrilha que agia na região de Guarabira

19 novembro


Um denso trabalho investigativo realizado pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, juntamente com a Polícia Civil e o Pelotão de Choque resultou na desarticulação de uma quadrilha que agia na região do brejo e que tinha como refúgio o Conjunto Multirão, na capital do brejo.
Os policiais se dirigiram, por volta das 15h desta sexta-feira (18), até uma residência localizada no referido Conjunto, de propriedade da mãe de dois dos envolvidos, e conseguiram localizar diversos objetos utilizados na prática de assaltos e outros, frutos das ações criminosas da quadrilha.
Foram apreendidos 02 espingardas calibre 12, com dois carregadores; 01 pistola 765, com oito munições; 08 celulares; 08 relógios de pulso;  04 perfumes de diferentes marcas; 02 punhais; 03 chips de operadoras distintas; 01 revólver calibre 38;  01 máquina fotográfica e 10 pedras de crack.
O material foi encaminhado para 3ª Superintendência de Polícia, juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23, todos residentes no Conjunto Multirão. Além destes, Adriano Pinheiro Batista, 18 anos, conhecido como “mosquito”, residente na Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário também é acusado de integrar a quadrilha.
O grupo, segundo a Polícia, realizava ações criminosas em Guarabira e cidades circunvizinhas.
Uma das últimas ações da quadrilha foi um assalto realizado na fazenda Cumaru, no sítio Jacaré, zona rural de Alagoinha entre os dias 14 e 15 deste mês. Da fazenda, foram subtraídos objetos pessoais e a pistola encontrada durante a ação policial.
Os indivíduos presos, com exceção do menor apreendido, serão indiciados por porte ilegal de arma, formação de quadrilha, receptação e tráfico de entorpecentes.
Em instantes, vídeo do Cel Ysmar falando da ação policial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.