Operação policial desmonta esquema de tráfico em Guarabira

12 novembro
Dois dos envolvidos são filhos de Policiais Militares, os outros são menores.
Uma operação da Polícia Militar deflagrada durante toda esta sexta-feira (11) resultou no desmonte de um esquema de tráfico de drogas que funcionava no Conjuntos Lucas Porpino, nas proximidades da UPA, em Guarabira.
Através de um trabalho investigativo realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram encontrados numa residência que servia como suporte para as pessoas envolvidas 5 aparelhos celulares, 19 pedras de crack, 600g de maconha, 5 comprimidos, 1 capacete, R$ 6 reais em espécie e uma quantidade de sacolas supostamente usada para embalar a droga.
A Polícia prendeu Everton Pessoa Morais, 18 anos, residente na Rua Prof. Edgard Julio, Bairro Esplanada e Mario Tiago Feitosa, 18 anos, morador da Rua Artur Pontes, Bairro São José, na Capital do Brejo.
Foram detidos ainda três adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 15 anos de idade.
Para surpresa dos policiais, dentre os presos e detidos, Mário é filho de um Cabo da Polícia Militar e o menor de 15 anos é filho de um Sargento da mesma corporação.
Todas as pessoas envolvidas juntamente ao material apreendido foram encaminhados para DP, onde segundo o Delegado, serão indiciados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Os maiores serão encaminhados para o Presídio Regional de Guarabira.
Durante a operação um sexto elemento conseguiu fugir e segundo informações da Polícia, com este poderia estar a maior quantidade de dinheiro oriundo da comercialização das drogas.

Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.