Rudney Araújo: mais uma grande revelação do rádio guarabirense

24 novembro
Rudney Araújo
O rádio guarabirense vem se renovando a cada ano e revelando talentos no decorrer do tempo. O jovem Rudney Araújo é mais uma destas jóias raras que tem se destacado pelo trabalho que vem realizando a frente da Direção de Programação e do Programa Em Cima da Hora, da Rádio Cultura de Guarabira, também conhecida como a escola do rádio brejeiro.
Rudney é fotógrafo profissional e de família tradicional no rádio de Guarabira, casado e pai de dois filhos. Ele é parente dos jornalistas Humberto Araújo, Maria Helena Araújo e Herbert Araújo.
Ele fez sua estréia no rádio guarabirense, em 2005, na Guarabira FM, como repórter esportivo e de lá para cá, vem conseguindo cada vez mais espaço na imprensa guarabirense. Da Guarabira FM ele foi convidado, para fazer parte da equipe de esportes da Rádio Cultura, comandada por Martins Jr.
Vendo que o jovem tinha algo mais para mostrar, o empresário João Rafael de Aguiar, Diretor Executivo da emissora AM, resolveu dar-lhe a oportunidade de dirigir a programação da rádio. Hoje, Rudney é âncora do programa Espaço Aberto todas as manhas das 6:00 ás 9:00 hs homem de confiança do empresário e uma das maiores audiências da região do Brejo paraibano.
Rudney, a esposa e seus filhos
Rudney, a esposa e seus filhos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.