Araruna, Travesti que sobreviveu a tiroteio revela como 'Casa de prostituição' , foi invadida;

20 dezembro

Araruna, Travesti que sobreviveu a tiroteio revela como 'Casa de prostituição' , foi invadida;
O travesti Ericson André da Silva, 22 anos, revelou no final da manhã desta segunda-feira (19) como a 'casa de prostituição' foi invadida por bandidos na madrugada de hoje na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a polícia, dois homens em uma moto promoveram um tiroteio dentro de uma casa de prostituição localizada no Sítio Cantinho e mataram duas mulheres que trabalhavam no local e deixaram outras três pessoas feridas.
De acordo com informações da 3ª Cia de Polícia de Araruna, as vítimas que morreram foram Ana Paula Fernandes de Sousa, de 19 anos, e uma mulher de prenome Lidiane, de 21 anos. As duas são do município de Brejinho, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia, os dois homens estariam à procura do proprietário do estabelecimento, mas como não o encontraram atiraram nas mulheres que trabalhavam na casa.
Os feridos foram identificados como Ericson André da Silva, de 22 anos; Adriana de Oliveira, de 32 anos, que reside em Mangabeira II, na Capital; e Valdete Rocha da Costa, de 35 anos, que mora em Japi, no Rio Grande do Norte.
Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.