Confraternização com o Grupo da Melhor Idade de Pilõezinhos foi emocionante.

14 dezembro
 
A confraternização de fim de ano que aconteceu neste ultimo dia "13/12/2011" com o Grupo da Melhor Idade foi realizada de forma que todos os participantes levaram consigo na memória a lembrança deste dia cheio de surpresas.
A Secretaria de Ação Social Aline Meireles junto com o Prefeito Júnior Mendes e uma enorme equipe que se empenhou para que a festa saísse de forma memorável, surpreenderam as mais de 110 participantes do Grupo que além de participarem de sorteios, amigo secreto, orações e outras atividades, recebeu também cada participante, um calendário padronizado com as fotos dos mesmos em diversas atividades já praticadas por eles, um DVD feito pelo Vereador Jaelson Monteiro com o apoio do CRAS e Prefeitura com apresentações de fotos e filmagens através de slide foi montado com muitas atividades feitas no ano de 2011 e cada participante ficará com uma copia para recordação.
Por fim os mais de 110 participantes foram recepcionados no Restaurante PALADAR na Cidade de Guarabira, onde puderam jantar e participar de mais surpresas.
Parabéns ao Prefeito Júnior, Secretaria Aline e todos que se empenham por estas pessoas que tanto já fizeram por todos nós.
 VEJA AS FOTOS ABAIXO CLICANDO EM "MAIS INFORMAÇÕES"











 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.