Contas do ex-presidente da Câmara de Pilõezinhos Jaelson Monteiro, referentes ao execício de 2010 também foram aprovadas por unanimidade.

07 dezembro
 
Publicação do Diário Eletrônico Oficial nesta Terça Feira, 6 de dezembro de 2011 – Nº 433, Publica a aprovação por unanimidade das contas do ex-presidente da Câmara de Pilõezinhos Jaelson Constantino Monteiro.

“Aprendi com minha mãe que muitas vezes o silêncio é a melhor resposta que podemos dar. Fui muito PERSEGUIDO nestes dois anos que exerci o cargo de presidente da Câmara de Pilõezinhos, o vereador Oliveira (oposição) foi autor de inúmeras denuncias que foram tão desqualificadas que uma diligência se quer por parte do Tribunal foi feita para a apuração de tais denuncias. Minhas contas de 2009 e 2010 foram aprovadas por unanimidade e hoje agradeço de coração primeiro a Deus por me guiar, ao povo que me elegeu ou torceu por mim, a minha família e aos vereadores: Galego, Lúcia, Nildo e Geu que confiaram o voto a minha pessoa para exercer o cargo de presidente num período onde o descontrole e o desmando eram peças primordiais para o gasto do dinheiro público na Casa José Alves de Melo. Fui um dos únicos se não o único presidente que passou por aquela casa e cumpriu com todas as responsabilidades e assumiu e corrigiu o erro de alguns antecessores. Hoje caminho ao lado do atual presidente Galego e me honra muito saber que a responsabilidade que antes era minha esta em boas mãos. Meu silêncio hoje tem efeitos de gritos, nos ouvidos de quem torcia e quis a todo tempo me prejudicar com a não aprovação de minhas contas. Que Deus nos abençoe e nos proteja do mal sempre” (Jaelson Monteiro)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.