Está tudo pronto para o Concurso Garota Show de Bola 2011 da Pilõezinhos FM 87,9

11 dezembro


Cartaz da festaO evento acontecerá em Pilõezinhos no sábado (17/12)
A Equipe de Esportes Show de Bola, comandada por Juka Martins e Erionaldo, juntamente com a Rádio Pilõezinhos FM, estarão realizando no próximo sábado (17), o Concurso Garota Show de bola 2011.
O evento que acontecerá no ginásio de esporte da cidade é destinado para meninas de Pilõezinhos, com idade entre 15 e 22 anos.
Cartaz da festa.
Para abrilhantar a festa, já está confirmada a presença do DJ Fininho, de Guarabira, que levará toda sua estrutura e muito som para a juventude que se fará presente.
As candidatas se apresentarão duas vezes: uma vestindo a camisa do time preferido e outra com trajes de academia.
O concurso conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, do Prefeito Júnior Mendes, dos vereadores Galego de Cocó, Rafael San, Lúcia da Saúde, Jaelson Monteiro, do ex-vereador Nado Mendes, do Posto Lages e a Granja Sivol de propriedade do advogado e empresário Dr. Siqueira, do suplente de vereador Roberto Oliveira, do JK Studio Digital e de Socorro Mamedes, representante da Natura na região do Brejo.
Premiação
1º Lugar Um final de semana com tudo pago e com direito a acompanhante no Hotel Eco Spazzio, em Bananeiras-PB. (Oferta do prefeito Júnior Mendes), além de divulgação do Portalmidia.net e no Jornal da Paraíba
2º Lugar
Uma máquina fotográfica digital
3º Lugar
Um aparelho celular
O Salão de Beleza “Zanza Cabeleireira” estará fazendo a produção das candidatas no dia do evento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.