Prefeito Júnior Mendes foi o entrevistado na Pilõezinhos FM.

30 dezembro

O Programa “Central de Notícia” que vai ao ar pela “Pilõezinhos FM”, recebeu na tarde de hoje (31), o prefeito de nossa cidade Júnior Mendes. Na ocasião foi feito uma pequena retrospectiva das conquistas alcançadas até os dias de hoje, diversas participações inalteceram o valor e o trabalho de Júnior para com a nossa cidade e os menos favorecidos.
A surpresa maior da entrevista foi a garantia para mais 200 contemplados até o mês de Março de 2012 para o Cartão Bolsa do Povo (criado pelo prefeito Júnior), totalizando 600 beneficiários e injetando com este ato 30 mil reais todo mês dentro da cidade.
A noticia de mais uma criação desta administração que será o Programa “Prato do Povo” que irá atender as famílias carentes de nosso Município com comida todas as sextas feiras foi dada pelo prefeito no ar e terá uma importância que marcará a consciência dos que entendem um Governo verdadeiro e de paz. O prefeito Júnior disse também focar esforços para aquisição de um Caminhão para o transporte frutífero e outras necessidades de todos da zona rural até a cidade de Guarabira nos dias de feira.
Dentre as conquistas estão algumas de fundamental importância e destaque a exemplo:
Criação da 1ª Banda Marcial e de Fanfarra.
Aquisição de 2 ônibus
2 motos
Um Uno
Uma Kombi e a chegada de um Gol, uma Ambulância, uma Vam, um Caminhão Caçamba e uma Retro escavadeira.
Central de Velórios
Prédio do Cras
Construção de uma nova Praça com equipamentos para ginastica e recuperação de outras. Criação do Cartão Bolsa do Povo.
Pavimentações de Ruas.
Criação das Praças de Taxi.
Piso salarial para os professores.
 Prefeito Júnior e o apresentador Leliomar Vasconcelos.
 
 
 
 Controlista Vilma e sua filha Laís.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.