Ultima postagem de 2011 do nosso Blog! Mais de 30 mil acessos em menos de um ano...

31 dezembro
Quero de forma particular agradecer a todos vocĂȘs que dispuseram de seus tempos para comentar, ser seguidor, leitor ou apenas visitar este Blog que tem como finalidade passar a todos a noticia assim como ela acontece.
JĂĄ sĂŁo mais de 30.000 (trinta mil acessos) em apenas 11 meses, media de mias de 2.500 (dois mil e quinhentos acessos a cada 30 dias).
Por estas paginas muitas escritas por mim. JĂĄ se pĂŽde ler alegrias, tristezas, perdas, ganhos dentre outras coisas que envolvem o nosso dia-dia. Tenho a honra de ser o responsavel por este veiculo de comunicação (PilĂ”ezinhos Nossa Terra), e fazer parte da equipe do “PilĂ”ezinhos Noticia” Blog que tambem atua em nossa cidade.
Desejo a todos sem distinção de cor, credo, opção política um 2012 de muita paz, luz e oportunidades de vida para todos nós (Jaelson Monteiro)
Para um 2O12 diferente:
“É preciso ter esperança, mas tem de ser esperança do verbo esperançar, porque tem gente que tem esperança do verbo esperar e, aĂ­, nĂŁo Ă© esperança e sim espera! ‘Ah, eu espero que dĂȘ certo, eu espero que resolva, eu espero que funcione’! Isso Ă© pura espera; esperançar Ă© ir atrĂĄs, Ă© nĂŁo desistir“.

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.