É hoje: Fest Verão PB tem Ivete, Exalta e Jota Quest

08 janeiro


Começa neste domingo (8) um dos maiores festivais de música do Brasil, o Fest Verão Paraíba. E para esse grande dia, grandes atrações estão sendo esperadas.
Ivete Sangalo
Uma delas é a banda Exaltasamba, que se despede do público no seu último show no Estado e o penúltimo da carreira. Além de hoje, a banda se apresentará em fevereiro no Recife (PE).
Jota Quest
Quem também se apresentará é a banda mineira Jota Quest, que promete balançar os paraibanos até a madrugada desta segunda-feira (9).
E não poderia faltar a cantora que é considerada uma das melhores vozes do Brasil, Ivete Sangalo. A baiana promete misturar hits do seu último DVD - Ivete Sangalo no Madison Square Garden - como 'Aceleraê' e 'Qui Belê' com antigos sucessos, como 'Festa' e 'Sorte Grande'.
Horários das atrações
Arreio de Ouro
17h30 as 18h50
Exaltasamba
19h00 as 20h40
 
Ivete Sangalo
21h00 as 22h40
Jota Quest
22h50 as 00h10
Fest Verão Paraíba 2012
Neste ano, serão doze atrações reconhecidas nacionalmente, além de várias atrações locais, misturando os ritmos mais tocados da estação mais quente do ano.
Realizado nos dias 08, 15 e 22 de janeiro, o evento vai contar com nomes como Ivete Sangalo, Exaltasamba, Jota Quest, Chiclete com Banana, Garota Safada, Sorriso Maroto, Asa de Águia, Aviões do Forró e Michel Teló.Cerca de 80 mil pessoas devem comparecer aos três dias de evento que chega a sua sétima edição na praia de Intermares, em Cabedelo.
Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.