Em Belém: jovem é encontrado morto e mulher é assassinada após acusar vizinha de traição

09 janeiro
Por volta das 11:40h da manhã deste domingo (8), um jovem de 22 anos foi encontrado morto na cidade de Belém, no Brejo paraibano.
De acordo com as informações, Mauricio Francelino de Brito, 22 anos, residente na Quadra 1, nº 262, em Belém, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma casa que fica por traz da que ela residia. O corpo foi encontrado enrolado num tapete e com pelo menos 18 facadas. Uma delas quase lhe decepava o pescoço.
Corpo de Maurício - Foto N1
Em entrevista ao repórter Jean Ganso, da Rádio Guarabira FM, Marinalva Brito, 49 anos, mãe da vítima, disse que viu o seu filho pela última vez, pela manhã, acompanhado por dois rapazes identificados como Gerson e Adriano, primos da vítima. Ainda de acordo com a mãe de Francelino, antes de o cadáver ser encontrado, um dos dois jovens apontados como suspeitos do crime, teria ido até a sua residência dizendo que a vítima havia-lhe mandado ir buscar 50,00 reais para ele. Ela pegou o dinheiro e lhe entregou. A polícia acredita que eles tenham usado o dinheiro para fugirem.
A Polícia efetuou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia siso encontrado.
Outro crime
 (Foto Blog do Tatiano Carlos)
Quando tudo parecia mais tranqüilo na cidade, já próximo das 16:00h também deste domingo, uma briga entre dois casais também acabou com a morte de uma mulher.
Maria das Dores Nascimento, foi assassinada com disparos de arma de fogo após uma discussão motivada por traição.
De acordo com as informações, a vítima teria acusado uma vizinha não identificada pela nossa equipe, de estar saindo com o seu marido, Joédes Ferreira, 37 anos.
Na discussão, também se envolveram o esposo da acusada, Felipe José dos Santos e o esposo da vítima, Joédes Ferreira, 37 anos.
Maria das Dores foi atingida por dois disparos e morreu na hora. Já o seu esposo, Joédes Ferreira, também foi baleado e levado para o Trauma da capital.
Felipe José foi preso e encaminhado para a delegacia de Solânea, enquanto que a sua esposa está foragida.
Os dois casais residem na Rua Boa Vista, no Centro da cidade de Belém.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.