Fernanda Albuquerque se desentende com Michel Teló e o detona ao vivo na TV

23 janeiro

’Ele é cantor de três músicas e logo vai passar…’ disse a apresentadora
Na noite deste domingo (22) a apresentadora do Mulher Demais (TV Correio) Fernanda Albuquerque teve um desentendimento com o cantor sertanejo Michel Teló no Fest Verão Paraíba realizado em João Pessoa.
Fernanda Albuquerque
Segundo as primeiras informações repassadas ao nosso repórter Davi Lambertine, o cantor teria marcado uma entrevista com a apresentadora para seu programa especial de sábado, a qual levou duas fãs para que o conhececem, mas que no momento que Fernanda chegou foi impedida pela equipe do sertanejo, pois a mesma informava que Michel Teló estava rouco e que não receberia ninguém, nem mesmo com quem já se tinha marcado.
A apresentadora não poupou palavras e detonou ao vivo na TV Arapuã de João Pessoa:  Ele é cantor de três músicas e logo vai passar… 
Através do twitter a apresentadora paraibana recebeu apoio de seus amigos de imprensa, o radialista Cacá Barbosa e a repórter Haryane Arruda também se mostraram incomodados com o desrespeito do cantor. No twitter o assunto repercutiu bastante, profissionais da imprensa paraibana se mostraram indignados com a atitude do cantor.
Davi Lambertine – PortalMidia

Um comentário:

  1. NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS QUE NÃO SÃO CONHECIDAS NO BRASIL,JÁ GOSTAM DE AGREDIR OS ARTISTAS PARA FICAREM FAMOSOS,MICHEL TELÓ ALEM DE JOVEM É MUITO FAMOSO,NEM SABE QUEM É ESSA MALUKINHA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.