Grave acidente mata um e fere quatro na rodovia que liga Araçagi à Guarabira

23 janeiro
Grupo retornava de uma festa em Araçagi. Motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Uma das vítimas fugiu do local
Por volta das 5:50h deste domingo (22), foi registrado um grave acidente na Rod PB 073, nas proximidades do Conjunto Clovis Bezerra, em Guarabira.
Segundo informações, um grupo de cinco amigos retornava de uma festa em Araçagi e trafegavam num veículo Fiat Strada de placas OEY-6138, conduzido por Francinaldo Pacheco de Melo, residente na Trav. Nossa Senhora da Luz, no centro. Ao passar pela rodovia, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente num poste, morrendo no local.
Os outros quatro ocupantes são Iranildo Elesbão Amorim, 22 anos, residente na Rua Des. Pedro Bandeira, no centro da cidade; José Alexandre Pereira da Silva, 19 anos, residente na Rua Getulio Vargas, no centro da cidade; além de uma pessoa do sexo feminino e de outra pessoa ainda não informada.
Segundo informações, após o acidente a jovem contatou um moto taxi e evadiu-se do local, os outros foram levados para o Hospital Regional de Guarabira. A vítima fatal será encaminhada ao IML para que seja feito o exame de necropsia.
Foram encontrados recipientes de bebida alcoólica no carro.

Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.