Na terra dos fogueteiros a Bomba provavelmente não irá explodir de novo! A noticia na rua é que nada de Nado, e Drª Lunara pode ser a pré-candidata do PMDB.

27 janeiro
             
 Siqueira e Nado Mendes
            
Drª Lunara e Beto de Fausto
Pilõezinhos respira no ar e em sua historia o período pré-eleitoral mais exótico de sua existência. Na noite desta ultima 5ª feira (26), uma informação extra-oficial dá conta que a chapa do PMDB de nossa cidade com Nado e Siqueira, poderá dar em Nada se queira ou se não queiram, pois, militantes do partido das 4 letras(PMDB) receberam e repassaram a noticia na rua, de terem sido informados via telefone que o presidente do Partido do PMDB Beto de Fausto já estaria decidido lançar o nome de sua esposa Doutora Lunara  como pré-candidata a prefeita em Pilõezinhos  e não mais Nado Mendes como se cogitava há dias atrás. As primeiras informações extra-oficial dão conta que o próprio Nado também recebeu a noticia na mesma noite desta 5ª feira ao lado de alguns aliados do mesmo.


No twitter do Vereador Rafael Santos em conversa com o vereador Jaelson Monteiro a noticia foi comentada:

Rafael San @RafaelTalisma
@JaelsonMonteiro Os integrantes do PMDB já comentam nas ruas a informação. A coisa é séria. Não sabemos se será confirmada no final.

Jaelson Monteiro @JaelsonMonteiro
@RafaelTalisma exato fui parado por uns três e me falaram a mesma versão

@JaelsonMonteiro Com certeza amigo, a política de Pilõezinhos é dinâmica de verdade. Quem viver, verá.

Jaelson Monteiro @JaelsonMonteiro
@RafaelTalisma Amanha promete novidades na politica viu! Vamos aguardar

É a 2ª vez que o Presidente do PMDB de Pilõezinhos tentará mudar a chapa anunciada. Só que desta vez, indicando a sua esposa Drª Lunnara.

Jaelson Monteiro @JaelsonMonteiro
@RafaelTalisma Irei postar uma matéria agora baseado nos boatos. Não deixa de ser uma novidade e que a democracia prevaleça.
Enquanto isso no Bonde do "Ele vem aí" a galera quer vim é de todo jeito...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.