Tragédia: Acidente mata neto de ex-prefeito de Monteiro

08 janeiro

Um grave acidente envolvendo um Gol e uma carreta carregada de milho ocasionou a morte de Evandro da Silva Brito Filho, 26 anos, na última quinta-feira (05), na BR-163, no km 645, em Mato Grosso. O trecho liga os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, respectivamente distantes a 269 quilômetros e 360 km de Cuiabá.
Segundo informações da equipe de resgate, Evandro Filho estava sem o cinto de segurança no momento do acidente e tudo leva a crer que o mesmo pode ter destravado o equipamento de segurança para ajeitar um cachorro que vinha no veículo e perdeu o controle do carro.
Evandro da Silva Brito Filho (na foto com a prima Tayse Rachel Brito), segundo a PRF, chegou a ser resgatado e encaminhado a um Hospital de Lucas do Rio Verde, mas não resistiu aos ferimentos graves.
O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. A ocorrência, conforme informou a assessoria da PRF, foi atendida pela delegacia do município de Sorriso, localizada a 503 km da capital.
O corpo de Evandro Filho, que era filho de Evandro da Silva Brito (Diá) e Graça, e, neto do ex-prefeito de Monteiro Alexandre da Silva Brito, chegou a João Pessoa na madrugada deste sábado (7) e o sepultamento acontece às 10hs.
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.