Guarabirense é preso por envolvimento com roubo de animais

27 fevereiro
Guarabirense é preso por envolvimento com roubo de animais
O Guarabirense José Félix dos Santos, mais conhecido por Zé de Honório, de 42 anos de idade, residente na localidade de São José do Miranda, zona rural de Guarabira,  foi preso na madrugada deste sábado (25), com mais três elementos acusados de fazerem parte de uma quadrilha que roubava animais (gados) em Itabaiana.
Juntamente com Zé de Honório a polícia prendeu Jurandir Félix Felipe, 36 anos, Augusto César dos Santos Dutra (Vulgo Guga), 18 anos, ambos residentes no Sítio Pernambuquinho, em Itabaiana e Paulo Inácio Teodoro (Vulgo Gago), 42 anos, residente na Segunda Travessa Suburbana, também em Itabaiana-PB.
As prisões aconteceram depois de uma investigação que está sendo comandada pelo delegado Felipe Cartelar e pelo delegado regional Hugo Helder.
De acordo com o Dr. Felipe, pode ter mais gente de Guarabira envolvida na quadrilha.
A prisão de Zé de Honório aconteceu em sua residência, em São José do Miranda, depois que a polícia já havia prendido os outros três acusados, em Itabaiana.
A polícia chegou até Zé de Honório depois que abordou o comerciante José dos Santos Sousa, mais conhecido como Zezinho André, residente no Bairro do Nordeste, em Guarabira, que estava vendendo a carne de um dos animais roubados. O comerciante foi levado até a delegacia e após ser interrogado, disse que havia comprado o animal, sem saber, a um integrante da quadrilha. Após o depoimento ele foi liberado.
Até agora duas vítimas já foram localizadas: Sérgio Rodrigues de Melo, (Dr. Sérgio Melo), 42 anos. Dele foram roubadas 9 cabeças de gado, e Zé do Curtume, que teve 5 animais roubados.
Os acusados serão enquadrados por furto, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, já que um deles estava armado com um revólver calibre 38, com seis munições intáctas. Eles serão levados para um presídio de João Pessoa.
O delegado do caso vai conceder entrevista, nesta segunda-feira (27), na Rádio Guarabira FM, ao repórter Jean Ganso.
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.