O acerto de conta virá com o juiz maior! Gatos Envenenados: Solânea não foi diferente de Pilõezinhos

16 fevereiro

Deus não dorme! E a vaga de vocês já esta guardada no lugar merecido…
Moradores da Rua José Luiz Pereira, em Solânea, estão assustados e, ao mesmo instante, revoltados, com a constante morte de gatos, sempre envenenados, sem a existência de uma ação cabível que justifique a existência do covarde fato.
Em Pilõezinhos na Travessa: Antonio Camelo de Melo, na residência da dona Maria Gabriel de Moura de 78 anos, que mora com o filho "Zezito Moura", o ato revoltante também aconteceu com os gatos dos mesmos, onde 7 vieram a morte por envenenamento de uma só vez.
Em Solânea; A Denúncia foi feita, pela sindicalista Elizabete Costa enfocando as consequências horríveis do delituoso ato, vez que, segundo disse, ao consumirem a tradicional isca, contendo veneno, o animal passa a sofrer horripilantes dores, causando gemidos, contorções, miados agonizantes e, em pouco tempo, morte.
Em Pilõezinhos; A Denúncia foi feita pelo jovem de 40 anos, o Zezito segundo o mesmo em entrevista na Emissora Pilõezinhos FM, disse que foi até a Delegacia, prestou um BO, segundo os Policiais a vizinhança tem que ficar atento a essas pessoas e passar informações sem se identificarem (caso queiram), para ajudar os PMs a localizar o autor ou Autores deste crime.
 “O que não pode, é isto continuar acontecendo, pois toda vez que matam um gato, matam, ao mesmo instante, a alegria e a tranquilidadde de seu Proprietário”, disse, Zezito Moura na Rádio, traduzindo a revolta dos incontáveis moradores da Rua.
Da redação Pedro Jr/Jaelson Monteiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.