PILÕEZINHOS – Paulino diz que se PMDB definir pré-candidatura de Lunara ele apóia

15 fevereiro


Cabeça de chapa
Pilõezinhos (PB) – Mesmo com a falta de definição entre os dois grupos políticos de Pilõezinhos, o PMDB poderá, nos próximos dias, optar pelo nome da médica Lunara Saldanha como opção para a disputa do cargo atualmente ocupado pelo prefeito Júnior Mendes.
No último sábado (11), o deputado Raniery Paulino garantiu não ter qualquer dificuldade de apoiar Lunara Saldanha para a cabeça de chapa, caso o PMDB de Pilõezinhos assim dedida em relação ao pleito municipal.
Paulino deixou claro que o seu apoio se dá também na direção de qualquer outra liderança com condições de disputar a eleição com chances de vitória em Pilõezinhos.
Apoios – A médica Lunara Saldanha (PMDB), caso decida por se candidatar a prefeita de Pilõezinhos esse ano, terá o apoio de 7 dos 9 vereadores, do atual prefeito e quatro ex-prefeitos da cidade.
A garantia foi dada pelo ex-prefeito Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto), atual presidente municipal do PMDB. A outra pré-candidatura anunciada dentro do partido é a do ex-vereador Naldo Mendes. Seu vice pode ser o advogado Iraponil Siqueira.
Do Fato a Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.