Prefeitura de João Pessoa! Sem temer adversários, Nonato Bandeira dispara: “Ninguém pode ser candidato de si mesmo”

15 fevereiro
Sem temer adversários, Nonato Bandeira dispara: “Ninguém pode ser candidato de si mesmo”

Aclamado por lideranças, Nonato Bandeira se fortalece na disputa pela PMJP e manda recado: “Nós não estamos numa Monarquia e sim numa República”
Em uma pré-campanha em ritmo crescente, o Secretário de Comunicação do Governo do Estado e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) vem conquistando adesões e simpatias nesse início de caminhada.
O fortalecimento do nome de Bandeira é fruto da adesão de partidos da base e até mesmo de oposição, que se negam a aceitar a indicação do governador Ricardo Coutinho (PSB), como opção de continuidade do projeto socialista na Capital.
O próprio Nonato Bandeira disse que se surpreendeu com a aceitação e com o surgimento do clamor partidário e popular pelo seu nome e por esse motivo resolveu aceitar o desafio de encarar uma pré-candidatura dentro de um projeto de continuidade.
“Não se faz política apenas com um nome, pois nós não estamos numa Monarquia e sim numa República”, alfinetou.
Nonato defendeu que todas as lideranças políticas de João Pessoa tem que ter o direito de opinar e de sugerir: “Nós temos que ouvir as lideranças, os 21 vereadores e saber da opinião deles, pois vivemos em um regime democrático”, avisou.
Para Nonato Bandeira, uma eleição tem que vim da vontade popular. “Ninguém pode ser candidato de si mesmo. Tem que existir a aceitação popular, pois ninguém vai ser candidato apenas para marcar presença”, cutucou.
Nonato Bandeira ainda descartou a possibilidade de postular a vaga de vice na chapa da pré-candidata do PSB e alegou que a candidatura do PPS nasceu forte e tem condições de pleno êxito na cabeça de chapa e não na vice.
As declarações de Nonato Bandeira foram veiculadas em entrevista no programa Correio Debate, da 98 FM.
PB Agora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.