Presidente e líder do PMDB de Pilõezinhos “Beto de Fausto” esclarece em nota boatos sobre sumiço de nome de filiados do PMDB.

15 fevereiro
 
Segundo Beto de Fausto, algumas pessoas do PMDB de forma equivocada saíram espalhando nas ruas e no boca a boca, que a explicação da desfiliação ou do sumiço de alguns dos nomes que fazem parte do quadro de filiados do partido, estaria acontecendo intencionalmente por sua pessoa (Beto de Fausto).
Para esclarecer os boatos e apresentar a verdade o presidente e líder do PMDB de nossa cidade          Beto de Fausto enviou um comunicado onde se esclarece que o sumiço dos nomes de alguns dos filiados, dar-se pelo fato de uma reavaliação na lista de filiados, onde alguns pediram a desfiliação ainda não atendida, óbitos de alguns filiados e a pedidos de filiação ainda não registrados. Por estes motivos se fez necessário uma renovação na lista.
Em virtude de tal renovação, alguns dos filiados do PMDB de Pilõezinhos que mesmo não se encaixando em nenhum dos casos antes citados, de forma equivocada, tiveram seus nomes retirados da lista de filiação. Comunica-se aos mesmos que as medidas cabíveis para o reparo deste equívoco já foram tomadas e em breve tudo estará solucionado.
Informamos também que na próxima listagem que sairá no mês de abril deste ano, tudo  estará regularizado e nenhum dos filiados que por ventura tenham tido seus nomes fora da lista ate a presente data serão em hipótese alguma prejudicados.
Humberto Alves de Souza (Beto de Fausto), presidente do PMDB de Pilõezinhos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.