Terça-feira negra: cinco pessoas são assassinadas em menos de 24h na Paraíba

15 fevereiro
Esta terça-feira (14) já pode ser considerada uma das mais violentas de 2012. Só em João Pessoa foram três pessoas assassinadas e em outras cidades paraibanas, Mari e Bananeiras, foram mais duas mortes.
Homicídio Distrito
Na noite de terça-feira, ocorreu mais um assassinato em João Pessoa, dessa vez, um jovem foi encontrado morto com 10 tiros e 4 facadas dentro de sua residência pela sua mulher. O crime ocorreu no bairro do Distrito Mecânico.
Bryan Viana Costa dos Santos, 23 anos, era maranhense e morava há sete meses na Capital. De acordo com sua mulher Priscila Martins de Oliveira, 20 anos, ela havia saído para fazer compras, quando chegou a porta estava aberta e seu marido morto em um colchão. A vítima pode ter sido executada porque era usuário de drogas.  
Homicídio Distrito (Foto: Aguinaldo Mota)
Já na parte da tarde e em menos de uma hora uma estudante e um vigia são assassinados em plena luz do dia.
A jovem
A jovem morta (Fonte: Aguinaldo Mota)
Diana Medeiros de Sousa, 18 anos, foi executada, um dia após ligar para o programa da Tv Correio, Correio Manhã, apresentado pelo radialista Fabiano Gomes, pedindo Justiça pela morte do Pai, um ex-agente penitenciário, assassinado ano passado.
Ela foi assassinada em frente de sua residência no bairro do Rangel, quando motoqueiros chegaram chamando por ela e efetuaram quatro disparos.
Vigia morto
Vigia morto
Na mesma tarde, o vigia noturno, Deoclésio Marques da Silva, 25 anos, foi perseguido e morto dentro de um salão de beleza, no bairro do Cristo Redentor.
A polícia informou que a vítima estava em uma moto Fan Preta, quando um homem em outro moto iniciou uma perseguição. Ele ainda tentou correr, mas morreu no salão.
Em outras cidades paraibanas
Na noite desta terça um homem conhecido por Cheba foi executado a tiros no município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.
Homem morto em Mari
Homem morto em Mari (Fonte: NotíciasPB)
À tarde, foi executado a tiros José Antonio Gomes da Silva, 22 anos, na cidade de Mari, na Zona da Mata paraibana. De acordo com a polícia, o jovem foi surpreendido por dois homens quando andava de bicicleta. Os acusados fugiram sem deixar pistas.

da redação com portalcorreio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.