Traficantes são detidos após operação em Santa Rita; veja fotos

28 fevereiro

Uma operação realizada no início da tarde desta terça-feira (28) apreendeu dois menores de idade e dois adultos acusados de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com o repórter Emerson Machado da TV Correio, os adolescentes têm 13 e 17 anos, os demais foram identificados como Joana Darc de 36 anos, e ainda dois homens, um identificado como Felipe e um como ‘Tota’, este era foragido da Cadeia Pública da cidade de Mamanguape.
Foto: Twitter - @emersonmofi
O grupo foi encontrado na casa de Joana Darc, localizada no bairro Alto das Populares, e detido após investigação do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão da Polícia Militar, Comando Geral e policiamento de Mamanguape.
O marido de Joana está preso na penitenciária Silvio Porto em João Pessoa, onde cumpre pena por tráfico de drogas. Um dos filhos do casal, o menor de 17 anos, também foi detido na operação. Joana ainda, tem uma filha com ‘Tota’, com quem já manteve um relacionamento amoroso.
Foto: Twitter - @emersonmofi
Foto: Twitter - @emersonmofi
Na casa, que funcionava como ‘boca de fumo’, a polícia encontrou mais de 100 pedras de crack, um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada na manhã desta terça-feira (28).
O material apreendido e os acusados foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.
Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.