EXCLUSIVO! Idoso vive em cima de cama por não conseguir andar por problemas no joelho

21 março

Na manhã desta quarta-feira (21), moradores do bairro Mutirão da cidade de Guarabira, procuraram a reportagem do Informes Gba e da Rádio Comunitária Comunidade Geral FM e denunciaram o estado em que vive o senhor Sebastião Felipe da Silva.
O senhor também é morador do bairro Mutirão e vem sofrendo com o abandono, ele reside sozinho em uma casa que não tem a mínima condição de abriga-lo, além de sofrer de vários problemas de saúde, em uma breve conversa com nossa equipe o Senhor Sebastião disse que passa o dia todo sobre uma cama, pois não tem a mínima condição de andar por causa de um serio problema que está destruindo todo o seu joelho e que corre o sério risco de amputar.
Moradores também disseram a nossa equipe que tentam ajudar o senhor com tudo que é possível mais infelizmente como a situação dos mesmos não são muitas, às vezes a ajuda que conseguem são poucas para mantê-lo.
No final da reportagem a equipe da Rádio Comunitária conseguiu uma cadeira de rodas para o senhor Sebastião.
Confira as Imagens:

2 comentários:

  1. isso é revoltante,cade nossos representantes?essa é uma pergunta absurda,pois ja sei da resposta,eles so aparecem nas nossas casas em epoca de eleições.vc ja imaginou se fosse seu pai ou alguem de sua familia?alguem ja perguntou,quais foram as alegrias desse senhor? as lagrimas ñ choradas?os seus sonhos?

    ResponderExcluir
  2. pq será q as pessoas tratam animais como gente,e gente como animais?responda-me nobre vereador.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.