Guarabira: Democratas realizam convenção com cara de convenção

26 março

Em uma grande festa no plenário da Câmara Municipal - Casa Osório de Aquino, foi realizada, na manhã deste domingo (25), a Convenção Municipal dos Democratas de Guarabira. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do partido e um grande ato de filiação. A solenidade contou com a participação de vários partidos e lideranças políticas do município, além do grande público que prestigiou o evento.
Em seu discurso, o presidente dos Democratas, Lucas Porpino, agradeceu a presença de todos e o apoio dado para a realização da convenção. “Quero contar com a ajuda de todos para fortalecer os Democratas em Guarabira. Temos certeza que vamos fazer um bom trabalho, junto com os jovens, as mulheres, os mais idosos, enfim, com todos vocês”.
No seu pronunciamento, a deputada estadual Léa Toscano também enfatizou a necessidade de unidade entre os partidos. Essa grande festa aqui, com um maciço número de pessoas é uma demonstração de que estamos no caminho certo.
A deputada criticou o abandono, o caos que vive Guarabira nos dias de hoje. E falou do descaso com as escolas, os ginásios e postos de saúde do município.
O presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, destacou a brilhante convenção e declarou: ‘não vim para fazer lançamento de candidatura, tudo ao seu tempo”.
O ex-deputado afirmou que a grande participação na convenção dos Democratas foi o desejo de mudança que o povo de Guarabira espera. Destacou também o desmantelo da administração atual, pois o município nada evoluiu, nada avançou nestes oito anos de governo. “Existem recursos, mas falta uma gestão competente. Guarabira não merecia passar o que está passando hoje”, disse Zenóbio.
Ele garantiu que só em junho haverá uma grande convenção para a escolha do candidato da Oposição.
O deputado federal Efraim Filho prestigiou o evento a convite do presidente do partido Lucas Porpino. Ele destacou que o nome de Zenóbio Toscano é o ideal, pois se dependesse apenas dele seria o escolhido como candidato a prefeito pela Oposição. Guarabira precisa experimentar uma grande gestão, pois a cidade vem perdendo a esperança. Em contrapartida, Efraim sugere o nome de Lucas, como o que há de melhor para formar uma futura dobradinha.
Um almoço na Vila Gourmet, muito concorrido, encerrou a convenção dos Democratas deste domingo , dia 25.
Presentes à solenidade o vice-presidente dos Democratas, professor Everaldo, o deputado federal Efraim Filho, o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, a deputada estadual, Léa Toscano, o suplente de deputado federal Jáder Pimentel, os vereadores Lula das Molas e Marcelo Bandeira, o advogado Dr. Antônio Teotônio, além de diversos suplentes, lideranças comunitárias e populares que tomaram conta das dependências da Câmara.
Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.