Nei Paraíba é o primeiro reforço para a Série B

22 março

As rodas de bate-papo prometem ficar mais animadas no São Caetano nos próximos dias. O clube está prestes a fechar a contratação do performático Nei Paraíba, 29 anos, até o fim da Série do Campeonato Brasileiro deste ano. A expectativa é que o contrato seja assinado ainda esta semana. Ontem à tarde, o jogador foi flagrado correndo no Anacleto Campanella.
Como as inscrições para o Campeonato Paulista já estão encerradas, o atleta não terá como ajudar a equipe na reta final do torneio.
Considerado bom de papo e grande ‘contador de causos', Nei estava sem clube. No ano passado defendeu o Salgueiro. Na temporada 2010/2011, o paraibano - natural de Guarabira -, jogou no Sanat Naft, do Irã. Na ocasião, um link falso de um portal noticiou que o jogador teria sido encontrado morto próximo ao departamento médico do clube.
Nei Paraíba se profissionalizou em 2006 no Desportiva Guarabira, depois passou pelo América (Sergipe), Fortaleza, Oeste de Itápolis e, em 2009, participou da campanha de acesso do Guarani à Série A do Brasileiro sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.
A batalha do jogador nos próximos dias deverá ser mesmo contra a balança, já que está visivelmente acima do peso. Sábado o São Caetano recebe o Catanduvense, pela 15ª rodada do Estadual.
DGABC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.