Rádio Pilõezinhos FM comemora seu 2º ano com muita animação

26 março


http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/03/DSC00200.jpg
A Rádio Pilõezinhos FM 87.9, realizou ontem 25, um super evento em comemoração aos 2 anos de existência da emissora, uma rádio comunitária que vem a cada se destacando na região do brejo, pois, estar sendo uma grande escola para vários profissionais  de  de Pilõezinhos e região.
O evento teve incio pela manhã, iniciou com uma super trilha de moto reunindo amigos que amam fazer trilha não só de Pilõezinhos, mas de toda região do brejo paraibano contando até com pessoas da cidade de João Pessoa.
No inicio da tarde teve o encontro de PAREDÕES que reuniu vários jovens ao som de grandes músicas e forte batidões que estremeciam a cidade de Pilõezinhos.
Às 19h, uma missa em ação de graça na Igreja de São Sebastião e logo após a missa show em Praça Publica com vários cantores: “Forro do seca litro, Altomir Nascimento, Márcio Cuiabá, J. Marques, Adriano Santos e TJ Show”.
Um evento muito gratificante para a população de Pilõezinhos e de toda região do brejo que foram prestigiar a festa de 2 anos da Rádio Pilõezinhos FM.
Uma realização total da EQUIPE SHOW DE BOLA da Rádio Pilõezinhos FM comandado por: Erionaldo e Juka Martins
 Adriano Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.