Secretaria de educação de Pilõezinhos faz reunião com pais de alunos e fala sobre a importância do diálogo

29 março
Dr. Abraão Falcão, promotor de justiça
Dr. Abraão Falcão, promotor de justiça
Na tarde desta quarta-feira 28, a secretaria de educação da cidade de Pilõezinhos através de sua secretária Mariluce, promoveu uma palestra e convidou todos os pais de alunos da rede municipal de ensino para falar sobre a importância da comunicação para com seus filhos, tendo em vista melhorar a qualidade dos alunos nas escolas.
O Dr. Abraão Falcão, promotor de justiça da cidade de Guarabira abriu a palestra e falou da grande importância da comunicação dos pais com os filhos, e, tocou em um assunto bastante interessante que atualmente vem acontecendo constantemente não só nessa região ,mas em todo Brasil.
O Dr. Abraão falou do grande número de jovens envolvido no mundo das drogas e do crime e muitas das vezes é por falta de diálogo em casa que faz com que aumente o número de crianças menor de idade no mundo da prostituição, roubando, matando, se drogando e até mesmo agredindo e matando os próprios pais.
O objetivo da palestra foi simplesmente a incentivar os pais e mães a terem mais diálogos e serem mais próximos dos seus filhos.
_É muito importante que a educação comece em casa. Disse o promotor.
 Na reunião esteviveram presentes a secretária de Educação da cidade de Pilõezinhos; Mariluce, a Diretora do colégio Pe Geraldo Pinto; Fátima, além dos professores; José Ivanildo, Marcicleide, Jeilma, Márcia, Gláucia, Hozana, Mª do Livramento, Socorro, Luciana, Betânia, Eridan, Lucimar, Maria Tomaz, Mª Aparecida, José Alves, Josivalda, Paulo José, Eliane, Denise entre muitos outros professores.
No fim da reunião teve sorteios de vários brindes sendo eles, Um fogão, uma bicicleta, um televisor entre muitos outros.
 
 
 
 
ADRIANO SANTOS/NOTÍCIAPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.