Concurso elege o rosto natural mais bonito

23 abril

Por esse mundo afora se inventa concurso para tudo. Os concursos de beleza também apresentam grandes variações.
No Reino Unido, a britânica Florence Colgate, 18, foi eleita como a dona do “rosto mais perfeito”. Isso de acordo com uma competição no país que buscava a pessoa mais “simetricamente linda” possível.
O concurso levou em consideração os atributos dados pela própria natureza, uma vez que é proibida a participação de mulheres que tenham recebido melhoramento por intervenção cirúrgia e até mesmo maquiadas.
Florence, que trabalha em uma lojinha de bairro, bateu mais de 8 mil concorrentes em um concurso proibido (sim, eles são extremamente rigorosos no quesito "natural") para mulheres com maquiagem e cirurgia plásticas, segundo o “Daily Mail”.
Embora alguns habitantes de Deal, cidade natal da beldade, tenham atribuído o sucesso do rosto perfeito da beldade à brisa do mar existente no local, é a ciência que explica a perfeição da beleza de Florence.
Uma mulher é considerada atraente quando o espaço entre suas pupilas é igual a pouco menos da metade da largura do rosto de orelha a orelha: a proporção da britânica no quesito é 44. Em outras medidas da face, Florence também alcança altíssima pontuação.
“Florence tem todos os sinais clássicos da beleza”, endossa Camem Lefrève, especialista do laboratório de percepção da Escola de Psicologia da Universidade de Saint Andrews. “Ela tem olhos largos, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa”, completa.
Da Redação com informações do Portal UOL

Um comentário:

  1. o seu rosto é mais belo jaelson,o q mais encanta é a profundidade do seu olhar parece q vc enxerga com os olhos da alma.Em minha humilde opiniao acho que vc tem mais prazer nos desafios do q nas conquista.concorda?beijo(Essa é pra vc,so pra vc)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.